O Pós Obra é um setor composto por engenheiros responsáveis, que trabalham no suporte ao cliente, após a conclusão da obra do empreendimento.
Todas as solicitações de assistência técnica passam por uma análise, e logo após o cliente é orientando sobre os procedimentos, com base nos nossos Manuais do Proprietário e do Condomínio.
Motivos para entrar em contato com o pós obra!
Estamos prontos para auxiliá-lo(a) no que precisar, após a entrega do seu apartamento BALIZA.
Mas abaixo separamos algumas razões que você pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas:
- Problemas nas instalações de seu apartamento, quando há garantia ainda vigente;
- Dúvidas sobre as recomendações dos Manuais do Proprietário e Condomínio;
- Dúvidas relacionadas a tudo que envolva a Manutenção Preventiva;
- Dúvidas relacionadas a garantia do imóvel.
Como você pode entrar em contato com a Baliza Construtora?
Atendemos via e-mail, telefone ou por solicitação através do Portal MEU BALIZA.
Telefone: (51) 3588-7014 (Opção 3)
Email: posobra@balizaconstrutora.com.br
Portal MEU BALIZA: balizaconstrutora.com.br/meu-baliza/
O atendimento é realizado da seguinte forma:
- Você entra em contato conosco e faz a sua solicitação;
- Agendamos uma vistoria em seu apartamento, no caso de problemas relacionados às instalações da unidade;
- A sua solicitação é avaliada junto ao setor administrativo de Pós Obra da Baliza, que é constituído por uma equipe de Engenharia especializada.
- O retorno é realizado com agendamento do serviço de reparação, junto a nossa equipe de execução de reparos e, caso aplicável, orientando quanto à garantia do item que apresentou problemas.
- Você recebe nossa equipe de execução de reparos que, prontamente, resolve o problema que foi identificado na vistoria.
Estamos prontos para te atendê-los, aprimorando a experiência de morar bem no SEU BALIZA.
Contate-nos sempre que precisar ou tiver dúvidas.