Quais os melhores pets para se ter em APARTAMENTO?

A escolha de um lugar para morar, é algo muito especial que engloba vários fatores. Quando se trata de um apartamento então, são vários os motivos que te levam a esta escolha, entre eles estão o fácil acesso ao programa Minha Casa Minha Vida, segurança, praticidade, conforto e infraestrutura de condomínio.

Contudo, quando construímos um lar, queremos todos que são especiais e amamos próximos de nós, e é nesse ponto que a Liza vem te trazer a dica da semana.

Quais os melhores pets para se ter em APARTAMENTO?

A primeira coisa que tu deves pensar, são as necessidades do animal e qual é o tempo que tu dispenderás para tomar conta dele. Além dos que iremos citar aqui, também existem várias outras espécies, como os mais tradicionais e queridinhos: gatos e cachorros.

Olha aqui o que mais tem de opção para te fazer companhia no APÊ:

Chinchilas:

As chinchilas, são animais muito silenciosos, dóceis e tranquilos. Elas parecem uma mistura de coelho com rato e são animais que não gostam muito de barulho nem de movimentos bruscos.
Logo, se você tem um estilo de vida mais calmo, esta pode ser uma ótima opção.

Porquinhos da índia:

São animais muitos fofos, carinhosos e de fácil trato. Não fazem quase nada de barulho, e são ótimos para ambientes pequenos.

Peixe:

A quem diga que tratar os peixinhos e vê-los no aquário pode ser terapêutico, além de que um aquário sempre chama a atenção e da todo um charme ao ambiente. É uma ótima opção para quem não dispensa a cia de um pet, mas tem pouco tempo.

Furões:

São animais muito dóceis, brincalhões e cheios de energia. Apesar de viver em gaiolas, ele precisa se exercitar e dar uma voltinha, logo pelo menos uma vez ao dia é bom deixar ele passear um pouquinho pelo apê.

 

Blog no Apê da Liza

Acessar o blog