Por que morar em um condomínio fechado com área de lazer

Está procurando o lugar ideal para começar uma nova etapa da sua vida? A compra de um imóvel e mudança de moradia é um marco na vida de muitas pessoas. Por isso, a gente entende que, nesse novo ciclo, ter a comodidade de morar em um condomínio que você possa desfrutar de ampla área de lazer vai fazer toda a diferença!

  1. É uma ótima economia
    Quando você mora em um condomínio com área de lazer diferenciada, você acaba reduzindo custos de passeios no final de semana. A quadra de futebol do condomínio pode ser utilizada sem custos extras e a piscina também, sem necessidade de ir a um clube por exemplo. Além do mais, o tempo e deslocamento também são poupados.

  2. É mais cômodo
    Considerando que a maioria das pessoas vive hoje em uma grande correria, ter a área de lazer do condomínio a sua disposição a hora que você chega em casa, pode ser uma mão na roda. Desse jeito, o tempo que você quer dividir o lazer com os pequenos ou a sua família em geral, não será gasto em deslocamento ou pensando em opções de lugares para ir, podendo ser desfrutado na hora que você desejar a apenas alguns segundos de distância.

  3. É mais seguro
    Quando se trata das crianças, a área do playground é uma ótima opção de entretenimento. Dentro de um condomínio fechado, você dispõe de maior segurança na hora das brincadeiras, e além do mais, pode contar com a ajuda dos vizinhos para vigiar os pequenos.

  4. Vai ser mais valorizado
    Aqui, o benefício vai ser mais visível a longo prazo, mas ainda sim vai valer a pena. Pense que, quando você quiser vender o seu imóvel, além de negociar o apartamento, você também tem a área de lazer como uma carta a seu favor.

Conta pra gente se você já mora ou já morou em um condomínio fechado com área de lazer! Está procurando uma oportunidade dessas para realizar o sonho do APÊ próprio? Chama a Liza aqui no WhatsApp e conheça as variadas opções de áreas de lazer dos nossos empreendimentos.

Blog no Apê da Liza

Acessar o blog