Quem somos

Com mais de 36 anos no mercado gaúcho, a Baliza Construtora atuamos na incorporação, construção e comercialização de imóveis econômicos, hoje no padrão do Programa Minha Casa Minha Vida. Já entregamos mais de 5.000 unidades habitacionais na região do Vale do Rio dos Sinos.

Somos responsáveis por materializar sonhos em forma de imóveis, com qualidade na execução e no acabamento de nossos empreendimentos residenciais.

Nossos apartamentos são entregues no conceito pronto para morar, o qual chamamos de Padrão Baliza. Com isso, você e sua família podem fazer a mudança no momento em que recebem as chaves, sem a necessidade de gastos extras com a colocação de piso, instalações hidráulicas e elétricas para split, suporte para lâmpada e pintura.

Missão

Construir o melhor apartamento do segmento econômico com viabilidade financeira, tanto para o cliente quanto para a empresa.

Valores

  • Ética, honestidade e legalidade
  • Foco na satisfação do cliente
  • Resultado e qualidade
  • Cumprimento de prazos
  • Desenvolvimento pessoal
  • Respeito e comprometimento
  • Inovação e Sustentabilidade

Nossa história

2005

Lançamento do primeiro empreendimento MCMV: o Residencial Porto Seguro 1, em São Leopoldo. 80 unidades de sobrados em condomínio com infraestrutura de lazer.

2006

Entrega do Residencial Aimoré, em São Leopoldo. 224 apartamentos na Faixa 1 do programa MCMV.

2008

Entrega dos residenciais Rio dos Sinos 1 e 2, totalizando 448 apartamentos da faixa 1 do MCMV, e entrega dos Residenciais PAC 1 e PAC 2, para a Prefeitura Municipal de São Leopoldo com 288 unidades.

2009

Entrega do Residencial Aruba, em São Leopoldo, com 80 unidades. Primeiro empreendimento de incorporação imobiliária do MCMV, com imóveis vendidos na planta.

 

2010

Entrega dos Residenciais Sapucaia 1 e Campo Grande 1, totalizando 176 apartamentos nas cidades de Sapucaia do Sul e Portão, ambos imóveis de incorporação imobiliária no MCMV, com venda de unidades na planta. Entrega também do Residencial PAC IV, com 133 sobrados, para a Prefeitura Municipal de São Leopoldo.

2011

Entrega dos Residenciais Duque de Caxias, Ferrabráz e Ilha Bela, na Faixa 1 do programa MCMV, totalizando 704 apartamentos nas cidades de São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Entrega também do Residencial Sapucaia 2, em Sapucaia do Sul, com mais 80 apartamentos de incorporação imobiliária no MCMV, com venda de unidades na planta.

2012

Troca na direção da empresa, com mudança significativa da posição acionária e entrega do Residencial Malta, em São Leopoldo, com 256 apartamentos na Faixa 1 do MCMV

2013

Entrega dos Residenciais Creta, São Miguel e Princesa Isabel, totalizando 877 unidades em São Leopoldo e Novo Hamburgo, na Faixa 1 do programa MCMV. Entrega também dos residenciais Toscana, Porto Seguro 2 e Campo Grande 2, totalizando 272 apartamentos de incorporação imobiliária no MCMV, com venda de unidades na planta nas cidades de São Leopoldo e Portão.

2015

Entrega dos Residenciais São Borja e Santa Maria, totalizando 384 apartamentos da Faixa 1 do MCMV em São Leopoldo, e dos residenciais Bela Vista e Guyanuba, totalizando 136 apartamentos de incorporação imobiliária no MCMV nas cidades de São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

2016

Entrega dos residenciais São Gabriel e Aeroclube, totalizando 524 unidades do Faixa 1 do programa MCMV nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo. Entrega também dos residenciais Veneza e Munique, totalizando 236 apartamentos de incorporação imobiliária no MCMV, com venda das unidades na planta, nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Agora

Entrega do Residencial Florença, em São Leopoldo, com 100 apartamentos de incorporação imobiliária no MCMV, com venda das unidades na planta.

Padrão Baliza

Antes de lançar nossos empreendimentos no mercado, identificamos a necessidade, a vontade, o desejo e a adequação dos produtos conforme as necessidades do cliente.
Além da qualidade e cuidado com os detalhes, oferecemos ao nosso cliente o conceito “pronto para morar”, ou seja, todos os imóveis da Baliza são entregues com piso laminado e cerâmico, luminárias e banheiro com piso cerâmicos e azulejos na parede até o teto.

Qualidade Certificada

Somos certificados pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH) – nível A desde 2004 e temos o compromisso com a melhoria contínua em nossos processos.

Nossos sistemas de gestão garantem qualidade, confiabilidade e rentabilidade ao negócio.

Nossa Política da Qualidade

Construir com qualidade, tendo como objetivos a satisfação do cliente e o desenvolvimento da empresa.